Você aperta o botão power do seu celular e como sempre, espera ele ligar. Mas ele não liga. A tela está escura, nenhum botão dá sinal de vida e nada do que você faz ajuda: seu celular está com a placa queimada! E agora?

Você leva o seu celular para uma assistência técnica especializada em celulares, cheio de esperanças, mas o que escuta é: “A placa queimou. Não tem conserto.” Seu celular foi condenado!

A placa de um celular pode queimar por diversos motivos. Em termos simples, a placa mãe é quem permite que todos os outros componentes do celular funcionem corretamente, e, quando a placa mãe queima, os outros componentes não conseguem funcionar – e alguns deles podem até queimar junto.

Entre diversos outros motivos, um celular pode ser condenado quando um dos componentes da placa mãe queima, sendo possível que esse pequeno componente esteja num local de difícil acesso, ou, sendo possível que esse componente não esteja disponível para compra (isso acontece com frequência quando o celular em questão não é dos mais populares do mercado).

O que acontece algumas vezes, é  que a assistência técnica não tem o ferramental adequado para tal serviço, ou o profissional não seja qualificado, pois a placa do celular é o componente que exige  um maior grau de conhecimento para ser reparado.

Aqui na EDICELL estamos preparados para resolver o seu problema! Solicite um orçamento.

Facebook
YouTube
Instagram
N
WhatsApp chat